22 de out. de 2013

Sephora - Linha Amazonia Viva

Meninas, a Sephora me mandou esses dois produtos da linha Amazonia Viva, para eu testar e realmente estou apaxionada pela fragância desse perfume, que é delicioso, o tipo de perfume fresco que eu amo usar, nada enjoativo, que da impressão de que vc acbaou de sair do banho. Para quem quiser clique aqui.



Floresta Unissex Eau de Toilette

Testei o xampu e concidicionador da linha que levam a mesma fragância, meninas é sério, além do cheiro ser delicioso e ficar muito tempo no cabelo, o condicionador hidrata mtooooo, é excelente, eu super reocmendo.

 Condicionador Hidratação Intensiva Cupuaçu

 Xampu Uso Frequente Guaraná e Castanha do Pará

Xoxo
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...