Mostrando postagens com marcador bepantol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bepantol. Mostrar todas as postagens

30 de abr. de 2013

Bepantol

Meninas, se tem uma coisa que sou viciada se tratando  de produtinhos de beleza é o famoso Bepantol. Ele na minha opnião é milagroso, e ótimo para várias coisas como  hidratar os lábios a noite, nas unhas mantém as cutículas hidratadas e acalma a pele após a depilação, protege e hidrataa a tatuagem, evita estrias, e também já ouvi dizer  que quando a estria está rosinha ainda da tempo de reverter ou estacionar o prejuízo usando o Bepantol.
Ultimamente tenho usado ele combinado com "Arovit" e "Hipoglós", e então vira um super anti-rugas e anti-olheiras!



Ótimo para super hidratar qualquer área do corpo, sabe quando andamos muito de rasterinha no verão e o calcanhar começar a dar aquela rachadinha, então passem Bepantol é tiro e queda!!!
Bom parece até um publipost mas não é, simplesmente é meu relato sobre um produto ótimo que adoro usar e quis dividir com vocês minhas leitoras queridas!

Xoxo
Renata


linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...