Ultimamente tenho usado ele combinado com "Arovit" e "Hipoglós", e então vira um super anti-rugas e anti-olheiras!
Ótimo para super hidratar qualquer área do corpo, sabe quando andamos muito de rasterinha no verão e o calcanhar começar a dar aquela rachadinha, então passem Bepantol é tiro e queda!!!
Bom parece até um publipost mas não é, simplesmente é meu relato sobre um produto ótimo que adoro usar e quis dividir com vocês minhas leitoras queridas!
Xoxo
Renata








